Lucas Barros Lima Silva, de apenas 18 anos, faleceu no fim da tarde desta segunda-feira (1º), dois dias e meio após se envolver em um grave acidente de moto em Jacareí, no último sábado (28).
Em um gesto de solidariedade e amor ao próximo, a família de Lucas autorizou a doação de todos os seus órgãos, oferecendo esperança a outras vidas mesmo em meio à dor da perda.
Despedida comovente
O jovem, conhecido carinhosamente como “Lukinhas”, era integrante do Tiro de Guerra 02-051 de Jacareí. Familiares, amigos e colegas prestarão as últimas homenagens na noite desta terça-feira (2), em uma cerimônia marcada por emoção e respeito.
A morte de Lucas gerou grande comoção na cidade. Nas redes sociais, dezenas de mensagens foram publicadas por amigos, familiares e ex-colegas de escola, exaltando sua alegria, fé e companheirismo.
“Você foi um exemplo de alegria, fé e companheirismo”, escreveu um amigo. A namorada de Lucas também se despediu com uma mensagem tocante: “Espero ter demonstrado todo o meu amor por você, assim como você fez por mim.”